Tuesday, January 03, 2006

Para onde vai o futebol??



Estou triste! Ao estado a que chegou o futebol! Como é que vou fazer ver ao meu puto que o futebol é um desporto bonito, leal... Só se o proibir de ler jornais! “Meu filho, o futebol é lindo mas só podes ver mesmo os jogos! E mesmo assim nem todos! Aquelas arbitragens?? É normal! O árbitro enganou-se! Acontece! Sempre ao mesmo?? Oh filho, as danças de salão são tão interessantes!” Depois admiram-se que a taxa de gays esteja a aumentar tão drasticamente! A culpa é do Pinto da Costa!!!

Eu sei que muito provavelmente havia razão para aquele senhor levar um, ou dois, ou três estalos! Mas bolas, porque é que descemos ao nível do Porto!? Aquilo que sempre temi, aconteceu. Ontem, quando vi as imagens do aeroporto, pareceu-me que os guerrilheiros da Justiça tripeira, autodenominados de Super Dragões, tinham atacado! Ter aquilo ligado ao nome BENFICA é triste, muito triste! É claro que não sou ingénuo. Aquele senhor e outros prostitutos de um proxeneta chamado Pinto da Costa já devem ter desviado N jogadores para as Antas, mas continuo a achar que a violência (agravada pelo facto de ter não sei quantas câmaras apontadas...) nunca será solução! Só para aqueles que costumam festejar lugares secundários na Avenida dos Aliados... Sou um romântico!

É impressão minha ou depois daquela imagem acompanhada de um som que indica imediatamente que alguém levou um bofetão dos antigos, só faltava o Lucilio Baptista a dizer: "Ena! Que chapada!"???

Gostei do discurso do Moretto! Das duas, uma: ou ele disse a verdade (e foi, sinceramente, o que me pareceu) ou então está ali um actor de mão cheia! TVI: Olhos no rapaz! É melhor que qualquer um que faz neste momento a segunda série da morangada!!!

Numa entrevista à TSF, o Dr. Mário Soares disse que “mais importante que ganhar as eleições é que fique algo na memória dos portugueses!” Marocas, pá, fica aqui prometido: Lembrar-me-ei sempre da estrondosa derrota que vais ter no final do mês!!! Pode ser? Não? Oh rapaz, não tens outro remédio!

Mais um reforço: Laurent Robert. A juntar a Moretto, Fonte (não é certo que seja mesmo emprestado. Se Pereira for embora e Alcides for encostado à direita...), Manduca e Marco Ferreira. Marcel está para chegar em breve. Aviso aos adversários: Nem vale a pena jogar rapazes. Vão já de férias e os que forem, preparem já o Mundial...

Muito obrigado pelo elogio, Sobrinho. Passei pelo teu blog e também gostei muito! Foste por um caminho diferente que eu preferi não ir, mas que tem MUITO mérito e no qual me revejo muitíssimo! Mais um blog que vai merecer muita atenção da minha parte!

E o que tá dito não vale ensinar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home