Thursday, December 29, 2005

Politiquices

Caiu o Carmo e a Trindade! Eis que Cavaco Silva decidiu explicar a estes saloios como é que se governa! Heresia! "Muito grave", relincharam uns,"Governamentalização da presidência da Républica" berraram outros, "Ele AINDA não foi eleito", opinaram outros. Mas... Espera! Parem tudo! AINDA?!?!?!?! Mas tu queres ver que estão a antecipar a vitória dele?!?!?! Obrigado Dr. Francisco ANACLETO Louçã! Admitir a derrota é digno!

Mas quem é que vota em alguem com um nome destes?! Francisco ANACLETO???? Bolas! E falam do Aníbal!

Reparei no outro dia, pela primeira vez, nos cartazes do Mário Soares que diz: SEMPRE PRESENTE e mais abaixo em letras mais pequenas, nos momentos difíceis!


Esta não era dificil Sr. Dr.... Claro que esteve presente! Aliás, muitas vezes até foi o responsavel por esses momentos dificeis, que este EU colectivo que é um país passou! Bom bom é para você ser aclamado e levado em ombros depois de ter fugido... eeeer... de se ter "exilado" lá fora! Estar preso era um grande incómodo! Compreendo! Melhor ainda é manter um discurso ofensivo e sem o mínimo de respeito, dizendo que ele sim sabe o que é ser Presidente! Mas vamos lá a ver... O que é ser Presidente da Républica Portuguesa? O que a constituição diz é uma coisa, o que é verdadeiramente visivel é absolutamente irrisório! Uma revisão da Constituição impunha-se! Já não se usa este modelo governativo em país nenhum do mundo e a mim irrita-me até os franceses terem um modelo governativo melhor que o nosso! Mudem lá isso oh faxavôri! É que neste momento o Presidente não é BEM uma figura decorativa, mas quase! É assim uma espécie de Rainha Elizabeth II, sendo que a Rainha não tem a sorte (???) de ter a Sra. Mª José Rita ao lado! Quanto à visão do Dr. Soares... Bom eu também teria tiques presidenciais se tivesse feito os Kms todos que ele fez à pala da Nação

Com a contratação de Manduca e Fonte, lá cai por terra a minha teoria de gozar veementemente com os nomes dos jogadores do Sporting!!! E eu que pensava que esta politica de contratações tinha acabado em Karyaka... e depois em Karagounis... e depois em Miccoli! EI! Esperem! Isto se calhar é um critério!! Só espero que não contratem o Kralj... prefiro o Zalayeta ou o Ibrahimovic!

Continuo a pensar que Pisculichi, Romagnoli e Tello são nomes ridiculos.

Informaram-me que Marcel é o ponta de lança escolhido! Não resolve nada! Preferia alguém mais barato. Assim tipo Raul. Não estou a gozar! Reparem no meu raciocinio: No Benfica, metade dos jogadores joga lesionado, logo todos eles podiam explicar ao rapaz como isso se faz e vai na volta ele até conseguia marcar uns golitos até ao final da época por empréstimo! Que tal? O Mantorras também o fez! E agora está aí! Cheio de força! A marcar golos até mais não! Hein? O quê? Ai não pode ser? OK! Era só uma ideia!

Baía, Helton, Paulo Ribeiro e Bruno Vale emprestado! Digam lá: o Pintinho tem um fetiche qualquer com guarda-redes, não tem?

Por falar em fofoquices: O Baía foi o unico do plantel do Porto (isto é que eles são unidos, hein!!!) a ir ao casamento do Peixoto. Será que o coração aguentou???

E o que tá dito não vale ensinar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois parece que vossa exelência andou a reflectir sobre o shôre dótôr Mário Soares e seu amigo Anacleto. Eu fico-me pelo anacleto. Este nome faz com que se me varra qualquer hipote-se de opinar sobre política.
A-N-A-C-L-E-T-O. AAAAHHHHAHAHAHAHAH!!!!!!!

(desculpem, foi mais forte que eu...)

Quanto à teoria de nomes, hoje tenho uma boa notícia para dar: Bem sei que gostariam de ter Raul do Real Madrid no Benfica. Era bom, era. Mas só os grandes podem ter grandes jogadores a VIR do campeonato espanhol e de grandes clubes de Espanha para Portugal. Exemplo: Sporting - Caneira - Valência. E está tudo dito.
(Ora toma que já almoças-te!! A gozar com Pisculichi, Romagnoli e Tello... mas vendo bem a coisa, que raio de nomes são estes?! Onde estão os nomes de jogadores como Fonseca, Teixeira ou... - percebam a piada - ANACLETO?!?)

E pronto. Foi o meu comentário. Tem um bom dia!

4:50 AM  
Blogger BP said...

Vou ignorar dado k não tens na manga esquerda as belas das quinas! e para o ano também não vais ter... sabes? é que vou ser campeao outra vez!

8:14 AM  
Blogger BP said...

This comment has been removed by a blog administrator.

8:15 AM  

Post a Comment

<< Home