Thursday, December 22, 2005

Banal

Com o trânsito todo que se tem verificado em Lisboa, como se pode falar de crise?

Com o facto do volume de vendas da Ferrari em Portugal ter aumentado em 100% (!!!!!!!) como ainda se fala em crise?

Com Cinco vitórias consecutivas, como se fala em crise?

Ai não! Espera lá! Isto é de outro departamento! Para além disso, a culpa é do colo!

Não vi este jogo... Só os ultimos 10 minutos (o suficiente). Portanto deixo a critica do jogo que está no blog do D'Arcy, como aquela com que de facto concordo.

Parece que o Nuno Gomes tem um membro superior a sair-lhe do peito... Pobre petiz. O que eu acho é que alguns "jornalistas" e outros "paineleiros de serviço" se deviam entreter com o 5º membro de um certo animal!

É quase Natal e eu a ter estas conversas... Tenho que me centrar no que realmente interessa: O bacalhau!

Piada estúpida. Não tenho emenda.

Falando a sério, o Deus Menino está de novo para vir e eu não consigo melhorar, fazer do coração gruta verdadeira; não consigo fazer a diferença. Porque sou diferente. Sou muito à frente. (esta é só para alguns...)

Frase do ano: «Um lance de golo limpo que vai ser muito discutido. Como são sempre todos os golos do Benfica
João Querido Manhã, TVI, 21/12/2005
Do blog do FPVC. É dos meu favoritos.
Se pensar a sério na coisa, até é engraçado... eles não conseguem mesmo viver sem o Benfica!

Tenho mesmo que deixar de utilizar tantas reticências... Bolas... é que é mesmo viciante... Maldita moleta... Parece que fica sempre algo por dizer... mas se assim é porque é que não digo?? Olha! Não usei agora! e outra vez! e outra! estou a ficar bom nisto... (não resisti, desta vez!)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ok, ok... digamos que falar mal de certos lances dos Benfica estão para mim tal como o uso de reticências estão para ti... ;)Então, vamos ser claros: pode até nem ser falta e não ter tocado a bola com a mão... mas só foi golo porque o Nuno Gomes não acertou em cheio na bola!!!
Mas um pouquito a sério, eu até nem sou "adepto ferrenho". Gosto de futebol e de "picar" este bp... Ponto.
Quanto ao bacalhau, concordo que seja o elemento central do Natal (pois que normalmente fica no centro da mesa - piada estúpida... argh!)
Já agora, não te preocupes se não consegues fazer do teu coração gruta verdadeira. Tens alguém bem pikinino (7 meses?!) que já é gruta, já é Menino... já é mto à frente!

Há, e também tens auditório!!

2:45 AM  

Post a Comment

<< Home