Tuesday, December 20, 2005

Divagar... se vai ao longe!

Há coisas que não percebo! Provavelmente jamais as irei entender mesmo... É impressão minha ou anda tudo louco?
Tudo bem, não sou o melhor dos exemplos para falar de loucura, mas a verdade é que acho honestamente que o Natal mexe com a sanidade mental das pessoas! Pessoal: O NATAL NÃO SÃO AS PRENDAS, NEM O PERÚ, NEM A FAMÍLIA!!! ISSO HÁ O ANO TODO!!! DAASSSSE! CRISE? MAS QUAL CRISE???

Desculpem! Apeteceu-me



Passei por um blog de um amigo meu: este! Muito bom!! visitem!


Então pelos vistos temos vitória à primeira volta! Espero que sim! É que depois de 8 (oito!!!) anos a gramar com discursos longuíssimos, à boa moda de Fidel Castro, sem que se perceba muito bem do que se está a falar, imaginem lá discursos transformados em poemas (ok, se calhar não devíamos chamar àquilo poemas... mas enfim!!!)...

Acho bonito eu continuar a falar pra uma 2ª pessoa do plural! Mas alguém lê isto?? talvez uma pessoa (obrigado NUNO)... tenho que me deixar de mariquices!!

Pisculichi, Romanholi (é assim que se escreve???) e Ricardinho! AHAHAHAHA! COm nomes destes o Sporting vai formar uma equipa de quê? Danças de salão???

Morreu o pai de um amigo meu. Já se esperava mas... estou triste com ele!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora bem... cá estamos nós, na nossa sessão de escrita diária, e à qual se há coisa que não falta é auditório!

(Eu já estou a vêr o nosso futuro: Nós pais de pais de filhos -portanto, avós! - a postar um para o outro!!)

Seja como for, cá estamos!

Ponto 1 - "Passei por um blog de um amigo meu: este! Muito bom!! visitem!". É um facto incontestável que os nossos blogs são bons e têm conteúdo. Mas há que referir aos caros leitores que isso é aos nossos olhos, perigosos maníacos foragidos do Júlio de Mattos!!! Mas fora isso o meu grande OBRIGADA pelo elogio - e não só, bem sabes do que falo.
Ponto 2 - "blog de um amigo meu" foi expressão utilizada no meu, logo, prepara os bolsos que a coisa tem direitos de autor!!
Ponto 3 - Léo, Karayka e (lol) Matorras são nomes de quê????

Ps. Não és um amigo. És um GRANDE AMIGO.

(mas apaga este comentário porque se passam por aqui raparigas lá se vai a minha chance de ter saída entre as mulheres!!!)

9:16 AM  

Post a Comment

<< Home