Wednesday, December 28, 2005

Ei-lo: O novo Membro

Eis o primeiro artigo do meu primo!

"Eu gostava de falar aqui de uma equipa que me impressionou neste princípio de ano: o Lens de França, actualmente segundo classificado do campeonato francês. O Lens é treinado por Francis Gillot jovem treinador que tomou posse da equipa no decorer da época 2004/2005. A equipa nao estava bem classificada o ano passado. Jogava mal : uma equipa mesmo em ma condiçao fisica, mental e a nivel tactico totalmente desregrada.

Francis Gillot nunca tinha treinado uma equipa profissional, era adjunto do antigo treinador do Lens, Joel Muller. Logo quando chegou, deu para perceber que ia fazer algo de bom. A équipa começou a jogar melhor a ter ares de « equipa », uma verdadeira equipa, so que como dizia o Francis Gillot esta equipa nao era a dele e havia ali muitos jogadores que nao mereciam estar ali… Alguns meses depois esse jogadores sairam: Leroy, Carriere, etc etc. Comprou alguns jogadores como Aruna, Jussie, Demont ,Frau. Agora essa equipa joga e joga bem ganhou 7-0 ao Auxerre, marcou 4 ao PSG no « parc des princes » e está neste momento atrás do intocável Lyon o que é muito bom para uma equipa que não faz parte das grandes como sao o PSG o Marselha ou ainda o Monaco.
A equipa tem turn-over permanente. Este ano já jogaram 19 jogadores em 19 jornadas . A equipa joga num 4-4-2 que pode virar a 4-2-3-1 com Jussie a fazer de 10.

Esta equipa é mesmo muito boa e joga bem espero ver um dia o Francis Gillot no PSG e porque não fazer do PSG o que o Mourinho fez do F.C Porto ?? Porque este Lens faz-me muito pensar no União de Leiria de um certo José Mourinho… vamos ver …

Patrick"

Desculpem qualquer imperfeição no português, mas como devem ter reparado ele nasceu e vive em França... ainda assim acho optimo o português dele. Em breve esperamos que ele consiga ser um "Member" à seria do blog... assim que percebamos alguma coisa disto!!lol

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem, reparo que já foste às compras... Mal chega à ápoca natalícia e pimba!, toca a fazer contratações! ;) Mas ainda bem que tens um novo membro no teu blog. Sinal de que afinal um blog que começou apenas por ter "posts" de mês a mês é cada vez mais um grande blog, feito por gente que percebe disto! - um belo elogio, hein?!
Ps. Qualquer dia, se achares por bem, tenho que te ajudar a dar uns retoques no visual do teu blog. Se quiseres, já sabes!
Abraço, e força com o blog!

4:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Comentário 2:
É impressão minha, ou eu disse "blog" no comentário anterior umas 4 ou 5 vezes?!
Tenho que me deixar disto, dizer blog.
Talvez local onde se escreve e comenta.
Ou site pessoal interactivo.
Mas não volto a dizer aquela palavra.
Blog. (olha, não resisti...)

ALGUÉM ME FORNECE OS COMPRIMIDOS LARANJA QUE ME ACABARAM ONTEM?????

4:37 AM  
Blogger BP said...

Oh meu caro amigo, se quero ajuda???? eu ando desesperado à procura de ajuda... depois a gente fala melhor!! mas aceito!! e muuuuuuuuuito!!

8:12 AM  

Post a Comment

<< Home