Thursday, March 16, 2006

Tenham lá calma!

Anda por aí muita confusão!! Mas que mal fez o ENORME a tanta gente??? Desculpem lá mas... não percebo! Hoje de manhã fui à polícia apresentar queixa. Fui roubado ontem à noite! Disse até ao Shor agente: estava vestido de preto, foi a naquela direcçao... se correr ainda o apanha... Não me apetece falar sobre o jogo de ontem... Não, não me vou esconder atrás da arbitragem... Podíamos ter marcado 3 ou 4 golos! Mas não entrou! Não admito é que me atirem areia para os olhos!! e já recebi um telefonema de um amigo meu a dizer que o GLORIOSO foi beneficiado! Até viu um penalty no lance do golo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No further comments!


Este "senhor" já veio reclamar a sua costela blaugrana! Mesmo depois de mal tratado em Barcelona e de correrem com ele, veio defender Rijkaard e torcer pelo Barça contra o Benfica! É ou não é inédito?? Só vem confirmar o que disse no post anterior! Somos MUITO GRANDES! E venham cá dizer que este grande jogador tem que ir ao Mundial! Por favor! Ele que compre na Radio Popular que pelos vistos já está a ganhar!!!


E o que está dito, não vale ensinar!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Quaresma?! Essa lesma q ao voltar a Portugal foi para um clubeco chamado Porto?! Antes o Simão q teve a dignidade d voltar a Lisboa....
Pa ver o mundial ele que compre uma tv na rádio popular, se não sabe o que é ser tuga e torcer pelos tugas!!!!!

4:48 AM  
Blogger David de Sousa said...

Estou farto de dizer que Quaresma para mim é Tempo,pessoa não conheço nem nunca me foi apresentada como dizia o outro...

Fica...

7:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! secretariat answering service norfolk virginia Flower shops in oklahoma city oklahoma Best phone plans iron gate openers

8:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

12:29 PM  

Post a Comment

<< Home