Thursday, March 09, 2006

All things must pass!


"It has not always been this grey All things must pass, all things must pass away"

Ah pois é meus amigos!! Os beatles é que tinham razão! Não será sempre assim cinzento... Até porque as nossas camisolas são vermelhinhas!Ontem foi só para enganar!!! BENFIIIIIIIIIIIIICA!!!!!

Só mais umas notas:

1) E não é que o Simão foi mesmo para Liverpool??? EHEHEHEH
2) E ainda não é desta que gozam com O ENORME! Anda por aí muito melão hoje!
3) Não me venham com tretas! Eu quero lá saber quem vem a seguir, se passamos ou não: o tempo é de FESTEJAR!!!
4) O Benfica foi enorme e por isso não vou destacar ninguém
5) A minha mulher está bastante preocupada... Nunca me tinha visto aos saltos no meio da sala!
6) O meu filho é lindo e já dá sorte ao meu... quer dizer, ao NOSSO Benfica
7) Tenho o previlégio de poder aplaudir esta equipa no domingo, frente à Naval!

Fiquem bem! Eu não consigo dizer mais nada! Ainda estou a festejar e só consigo rir-me que nem um perdido!

Parece que já temos Presidente. É a primeira vez na minha ainda curta vida que tenho Presidente da República!

E o que tá dito não vale ensinar!!!

2 Comments:

Blogger David de Sousa said...

Estava com saudades das tuas teorias!
Já agora explica-me uma coisa!Na frase:"O Glorioso Campeão Nacional venceu fora o Campeão Europeu,o Liverpool,por 2-0!" qual é a parte que os lagartos e os tripeiros não conseguem perceber???

Fica...

11:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Neurontin untested uses King ford in valley alabama suzuki gsxr 750 Search the web for anxiet disorders and wellbutrin http://www.otr-tires.info But ultram on-line Toyota supra dipstick

9:29 AM  

Post a Comment

<< Home