Friday, March 03, 2006

É Fome!!!

É provavelmente a frase mais vezes repetida por mim, nos últimos tempos. Assim que ele chora, resolvo dizer imediatamente isto. Muitas vezes não é... mas sei lá eu! Pode sair ao pai e estar sempre com fome. Às vezes bem que me apetece chorar desalmadamente pra que alguém me dê comida! O meu filho tem sido a principal razão para o adormecimento do blog. Aliás muitas outras coisas adormeceram na minha vida (menos eu próprio!! Tá difícil dormir!), porque as prioridades mudaram totalmente! Ele é a minha vida agora... O que não me impede de ver e viver outras coisas, claro!!!

O Benfica voltou às vitórias. Desde a última vez que postei, muita coisa mudou, sobretudo porque estamos atrás do Sporting. Continuo a dizer que isso não me assusta! Se ficarmos atras do Sporting no final, cá estarei pra engolir as minhas palavras, mas a verdade é que eles não tem arcaboiço para se aguentarem. Assim espero e estou muito curioso para saber como estarão sem Liedson e sobretudo Caneira este fim de semana. Pena ser contra o Gil Vicente em casa...

Da actualidade, houve muitas coisas que mereceriam post’s sobre post’s, nos últimos tempos. Aproveitando o estado gripal, aproveitei e vi o debate mensal no parlamento, com a presença do Sr. Primeiro Ministro (antes isso que a porcaria dos programas da manhã). O debate foi bem morno, com o nosso PM a esquivar-se, qual enguia, às questões importantes como é seu hábito e falando só do que lhe interessa. O ponto alto foi mesmo a troca de palavras com o deputado Nuno Melo da bancada do CDS. Aí ele levou um chamado baile e só pela sua insuportável prepotência (já é uma imagem de marca do nosso PM!), não baixou as calcinhas nem pediu desculpa às ofensas que proferiu em relação a Bagão Félix, há uns tempos atrás. O deputado de direita apenas relembrou o trabalho do ex-ministro e a forma como foi rebaixado; o Zézito nem sequer foi capaz de responder a isso. Falava sempre de outras coisas. A nível de debate puro e duro o resultado foi 15-0, acabando com o PM a gritar com NM a dizer que levantar a voz só demonstrar imaturidade política!!! AHAHAH! Estamos entregues aos bichos! De realçar ainda que nessa troca de palavras se mencionou a (in)capacidade de Vítor Constâncio, como eu já referi neste blog. Sou mesmo bom! Eheheh

Outro “acontecimento” fantástico foi mesmo a rábula da “Colecção Berardo”. Vou tentar resumir. Um dos maiores milionários portugueses, Joe Berardo, tinha uma colecção fenomenal de arte e resolveu partilhá-la com Portugal. Tentou então contactar aí um boteco qualquer onde expor a sua riqueza cultural. Ninguém o ouviu, como é evidente. Ainda se fossem donativos. Ao saberem da sua predisposição, vários governos entraram em contacto com o português para que este levasse a sua colecção para os seus países (EUA e França foram 2 deles.). Ao saber isto o nosso Zézinho disse “alto e pára o baile, que apalparam as mamas à minha filha!!”. Vamos lá a convocar uma reunião com o senhor e com a Ministra da Cultura. Qual pavão a mostrar as penas, sai daquela reunião com uma exposição marcada para o CCB. “Sou muito bom!!”, pensa Zézito. Mas esquece que isto de escolher amigos para os ministérios tem muito que se lhe diga. Não é que a loira da ministra (a mesma das “colíticas pulturais”...), estava com a cabeça no solário durante a reunião e vai de ir ter com o Sr. Berardo pra ele passar a procuração de doação de uma colecção no valor de MILHÕES de €€€€. Leva p’ra trás, como é obvio e “aqui d’el rey” que este ricalhaço é um mercenário... Ridículo. Vá lá que Zézito intervém de novo e salva o dia! Mas toda esta história me deixou com náuseas!!

Ainda deveria falar da discussão entre a bancada parlamentar do CDS (que GRANDE oposição se têm revelado! Melhor que todos os outros! Uma surpresa pra mim!) e Freitas do Amaral, mas ainda estou com vontade de vomitar... Eu já volto.

E o que tá dito, não vale ensinar!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora aqui está algo de valor... Já estava com saudades destes posts! Abraço...

5:21 AM  

Post a Comment

<< Home