Monday, March 13, 2006

Somos MUITO GRANDES!!!


É verdade. Não há muito a dizer... Apenas que há gente que admite estar mais feliz com o empate do ENORME do que com a vitoria do Sporting; que há gente que JÁ me está a chatear com o embate contra o BARÇA (esta malta nao aprende... nem depois de me ter chateado e engolido as palavras em relação aos dois bifes que comemos na Champions...); que há gente que diz, a 8 (OITO) jornadas do fim, que se vamos à champions pró ano pelo 3º lugar (portanto está excluida a hipotese de ultrapassá-los...) devêmo-lo à carreira do Isportxi na Uefa do ano passado... Enfim, vivem com o MAIOR CLUBE DO MUNDO sempre no pensamento! Portanto meus bravos, o que vos peço é isso mesmo: UNIÃO. Para o que der e vier SOU BENFICA! O que se passou ontem foi um rude golpe. Foi um roubo. Foi o assistir à falta da sorte que tivemos em Anfield!! Mas eu sorrio e digo: SOMOS CAMPEÕES! E estamos na Europa... eles... so na Playstation!
Agora teorizem bem a "crise" do Benfica!

E o que tá dito não vale ensinar!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hã.... pois, com que gente é que andas a falar para te fazerem comentários destes?! Assim só de aviso NÃO CLIQUEM no link porque deve ser daqueles que não interessam para nada...
Quanto ao teu comentário, já sabes como sou. Hoje estamos à frente mas amanhã podemos não estar. A festa, se a fizer, é no fim da época...
Ah, e força na liga dos campeões! É um orgulho ter equipas portuguesas nas mais importantes provas europeias... E se o Osasuna ganhou ao Barça, o vosso Benfica, (que é preciso recordar já venceu o Man. United e o Campeão da Champions) também pode ganhar! E isto não quer dizer que não apoio o meu grande Sporting! Apenas utilizo os miolos que tenho na cabeça......

Ps. "Cota", obrigadão pela mensagem de parabéns! Posso não vos ter dito que fazia anos, podem não me ter desejado os parabéns no dia certo, mas o que me interessa é a amizade que nos liga!..

Abraço!!

6:09 AM  

Post a Comment

<< Home