Thursday, March 23, 2006

Non-sense


Nunca nos podemos deixar enganar por uma 1ª boa impressão. Passo a explicar: Desde que casei vivo em Alcochete. Devo confessar que adoro viver aqui. A parte má é ter como vizinha a Academia verde e isto ser um antro de comunas, mas tudo bem. A terra é fabulosa e compensa esses pontos negativos. Ora, quando o meu filho nasceu, decidimos registá-lo como alcochetense. Até aqui tudo bem e até melhorou quando recebemos em casa um carta dirigida ao Exmo Menino João Pedro (meu filho), vinda do Centro de Saúde cá da terra a dizer quando deveria tomar a vacina, seus benefícios, etc... Fiquei maravilhado. Acho espetacular esta iniciativa. Bem sei que devem ser poucos os bébés registados cá, mas não deixa de ser uma bonita ideia. Mas fica-se só pelas boas intenções. Ora, como o Centro de Saúde não é nada longe de minha casa, a minha mulher decide ir lá regularizar a situação. Chega às 11h03m. Foi-lhe respondido que para alterar a residência do cartão de saúde do petiz teria que ser até Às 11h. Sem mais comentários.

Aqui o girafa Jameson vem bradar aos céus a injustiça do resultado e que o o seu clube foi prejudicadoe tudo e tudo e tudo... Eu não vou colocar em causa a verdade ou não das declarações mas há precisamente uma semana atrás tive que ouvir da boca de muitos dos correligionários deste senhor qualquer coisa como: "não é o árbitro que mete a bola na baliza"!! Ocorre-me dizer duas ou três coisas... AGUENTA E NÃO CHORA! INNNNNNNCHA!!
E o que tá dito não vale ensinar!